sábado, 27 de Abril de 2024  21:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-01-2014

Murtosa: Pista de atletismo do Parque Municipal da Saldida é homenagem a João Ruela.


A Murtosa inaugura a pista de atletismo do Parque Municipal da Saldida. O equipamento será batizado com o nome “Pista de Atletismo ...

A Murtosa inaugura a pista de atletismo do Parque Municipal da Saldida. O equipamento será batizado com o nome “Pista de Atletismo João Ruela” em homenagem ao Murtoseiro que tem dedicado a sua vida cívica à promoção e formação desportiva dos mais jovens, em particular no atletismo, quer como treinador quer como dirigente associativo.

Para marcar a inauguração do novo equipamento desportivo, a Câmara Municipal da Murtosa e a Associação de Atletismo de Aveiro irão levar a cabo a primeira edição do Torneio João Ruela, destinado aos escalões de benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos.

erão realizadas provas de 50, 60, 80 e 100 metros planos, salto em comprimento e triplo salto. A inauguração está marcada para as 15h deste sábado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®